NOTÍCIAS

Programa Justiça Cidadã chega a Comunidade da Fábrica

O Instituto Nova Semente oferece Atendimento Jurídico gratuito na Comunidade da Fábrica na cidade de Carapicuiba. O programa Justiça Cidadã é voltado a orientar e dar esclarecimentos sobre situações jurídicas diversas especialmente nas áreas trabalhista, cível, família e previdenciário. Os atendimentos acontecem quinzenalmente as quartas-feiras.
Desde o inicio do programa em julho de 2018, até o momento, 35 pessoas já foram auxiliadas juridicamente.
Segundo o coordenador do programa o Dr. Ezequiel Camargos Rodrigues Junior, o objetivo é levar conhecimento às pessoas carentes: “As ações do programa são de grande auxílio as pessoas residentes na comunidade”, disse. Para a Dra Carolina Gomes Nascimento, co-coordenadora do programa, a iniciativa de levar atendimento a comunidades carentes deveria ser replicada mas para isso existe a necessidade de que profissionais das diversas áreas do direito, se ofereçam para atual voluntariamente para que o programa possa ser expandido para outras comunidades carentes da cidade de São Paulo.
Para participar do programa como voluntário o contado deve ser feito diretamente co o coordenador do programa pelo email: [email protected]
Hiran JacobiniPrograma Justiça Cidadã chega a Comunidade da Fábrica

Deixe uma resposta